quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As Possuidas

Que me perdoem os espíritas (cada um tem a sua fé), mas quanto mais eu converso com outras crossdressers, mais eu me assusto. Hoje, uma veio falar no meu MSN que estava buscando tratamento espiritual, já que ela era na realidade possuída quando se montava; possuída por duas pombas giras que a obrigavam a se vestir e se comportar como mulher. Podemos até estar falando de possessão, mas não uma possessão sobrenatural.
É muito simples culpar aos espíritos, por assim dizer, dos atos que tomamos quando estamos garotas. “Não, eu não sou gay, eu não gosto de homem, são os espíritos que me forçam a ficar com homens”, nada mais conveniente, nada mais falso. Não são os espíritos que fazem você ter desejo por homens.
Você tem o desejo por homens, mas como não consegue administrar muito bem isto na sua cabeça, acaba por criar um personagem, alguém que possa fazer isto, sem te causar tanta culpa.
Ou então, você é uma das crossdressers héteros, que não curtem homens, mas em algum ponto na sua infância ou adolescência teve uma maior identificação com uma figura feminina do que com uma masculina. Mas você não pode demonstrar isto, teme ser confundindo com gay, não ser compreendido. Daí vem ela, o seu lado garota, para permitir que você use todo ou qualquer símbolo do universo feminino, para finalmente poder se identificar com aquilo que estava lá na sua infância, e então se sente mais completa, mais compreendida.
Posso citar milhares de exemplos de motivos para você ser uma cd. Cada uma possui o seu, mas gosto sempre de lembrar que nossas meninas não vieram para nos julgar, nos amaldiçoar ou nos colocar em situações de risco. Elas vieram nos libertar, comunicar, enfim, são uma fonte enorme de autoconhecimento. Não somos possuídas, estamos apenas nos conhecendo.

Por Camila Stein
http://www.fervo.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Amei o Post!

E o Blog também.


Vou passar aqui todos os dias.