quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

FAQ

Gente, resolvi colocar aqui as respostas de perguntas mais frequentes que me fazem via e-mail, msn, orkut e chat:

1. O que é cd?
Essa é clássica, já me perguntaram um milhão de vezes e eu sempre respondo da mesma forma, são homens que se vestem de mulher em sua intimidade, sem necessáriamente ser homossexuais.

2. Você tem cam?
Não.

3. Qual é o seu fone?
Perguntinha essa viu.... as vezes eu falo, o cara liga e fica gaguejando do outro lado, nunca sai nada disso na maioria esmagadora das vezes, da pra contar nos dedos de uma mão as vezes que rolou algo.

4. Vc sairia com casal?
Depende, tudo depende, as pessoas envolvidas, o clima, local, tudo... Olha, eu não olho só pra frente, ja tive relações com homens, mulheres, travestis... Vou confeçar, que sempre preferi homens e travestis, são a maioria que relacionei.

5. Quais suas roupinhas preferidas?
Essa pergunta, quem faz geralmente são oiutras cd's, é um papo que me agrada e muito quando evolui, adoro falar de roupas tanto quanto gosto de usa-las. Gosto de vestidos e sais, principalmente longos, meu sonho é usar um vestido medievais, adoro uma saia indiana, calças não gosto muito, já uso como sapo, prefiro as peças mais femininas na hora da montagem.

6. Com quantos anos começou a se montar?
Ah, eu era bem novinha... Não faz tanto tempo... rsrsrs

7. Mora com quem?
Mãe e irmã, moro em Sto André, mas já morei no Guaruja (onde nasci), São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Itú e Curitiba.

8. Alguém sabe dessa sua fantasia?
Varias pessoas: Os caras com quem já fiquei, algumas travestis com quem sai, aguns ex-namorados... E não é só uma fantasia, é um estilo de vida!

9. Já saiu na rua montada?
Durante a madrugada eu sempre saiu de carro, paro em algum local e me monto, cada vez que faço isso é uma aventura diferente, como no caso com o policial rodoviário, já passei alguns apuros de gente me ver e querer me bater e eu ter de correr muito, etc... Mas hoje sou mais cautelsa, prefiro as noites chuvosas no meio da semana, as ruas estão mais vazias e quando desço do carro estou sempre com guarda chuva que cobre meu rosto.
Já cheguei inclusive viajar montadinha...

Nenhum comentário: