terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Gente, essa sou euzinha na foto.... O que vc's acham????

4 comentários:

Unknown disse...

Achei vc maravilhosa.
Linda
será q tem como a gente se conhecer?

meu e-mail é thiago3vezessaopaulo@gmail.com

bjo

vilma disse...

oi larissa, tudo bem? Mnadei um email para você! Gostaria de ser sua amiga, tudo bem? Você tem os mesmos gostos que eu. Só uso saias e gosto das indianas longas e goasto tambem de vestidos, de preferência longos e rodados. Já costurei minha própria saia, amos fazer isso. Mas, nunca me relacionaei com homens, gosto muito de mulher, estranho né? Mas, já dei um esfreguinha em um admirador que apareceu na noite na rua e disse que me admirava e me achou linda. Acabei não resistindo e pedí para ele passar a mão em minha bundinha. Foi um esperiência nova e excitante. Mas , ele sumiu e eu achei melhor. Eu ando toda arrumada na praia,e gosto de muito vento, para ver e sentir o vestido ou saia voar, é muito gostoso.Entre em contato comigo, tenho muito que lhe contar. Beijos, vilma

machogomes disse...

Acho que vou me masturbar AGORA olhando para essa bunda linda debaixo desse vestidinho sexy. Meu nome é Claudio, moro em Botafogo (Rio de Janeiro (zona sul), sou advogado, separado, 1.86m de altura, 90 kgr(FORTE e não gordo), gosto de esportes, boa música,cinema,teatro e de mulheres e cds bem fêmeas assim COMO vc.Gostaria muito de ser em primeiro lugar seu amigo, pois sou um cavalheiro e um homem de bem, de boa cultura,sem preconceitos e civilizado e em se possível também seu macho, porque na hora do sexo (seguro com camizinha é claro, que vc pode e deve colocar em mim com sua boquinha deliciosa)eu sou mesmo é um troglodita selvagem!Meu atual e-mail é claudio.go.oliveira@hotmail.com
e se estiver a fim mando meu cel também, ou vc o seu gostozinha Um beijão nesse boquinha de fêmea bem à francesa e uma bela linguada (não pense que sou vulgar, é tesão irresistível mesmo de falar essas coisas,he,he)bem dentro desse cuzinho que deve ser saboroso demais! me responda assim que puder,ok?

Unknown disse...

O MACHOGOMES não pode ser advogado, pois escreve muito mal. GostoZinha e camiZnha são dois grandes e imperdoáveis erros de grafia.
Obrigado e sinto deveras pela sinceridade que expressei.
Rodrigo