terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Conto - O Guarda Rodoviário

Essa história é veridica e aconteceu comigo na data 25/10/2007.

Adoro me montar e sair a noite toda produzida. Era uma noite fria e chuvosa, estava com uma saia cigana longa e uma blusa branca, bem simples e com uma peruca castanha. Estava passando pela Rodovia indio Tibiraça sentido Via Anchieta por volta das 21:30, já que planejava ir até o litoral, quando avistei uma viatura da policia rodoviária que vinha na direção contrária, só que uma das lanternas do meu carro estava queimada, a viatura passou por mim, mas logo notei que estava vindo atrás de mim, mas nem imaginei que era comigo, foi quando ele deu sinal com a sirene para eu parar, gelei na hora, eu toda produzida, o que iria inventar, a primeira coisa que me veio a cabeça foi falar que estava indo a uma festa a fantasia. Encostei o carro e o guarda veio em minha direção, solicitou os documentos e me perguntou onde estava indo, respondi que era a uma festa, ele deu um sorriso e poediu pra eu sair do carro, quando sai, ele passou levemente a mão na minha bunda e falou que se eu não quisesse tomar uma muta por esta dirigindo sem uma lanterna e usar salto alto que ele poderia dar uma jeito, eu perguntei que jeito e ele falou pra segui-lo. Fomos em direção a uma pequena estrada de terra, era a entrada de um pesqueiro, ele desceu do carro e madou que entrasse no dele, entramos na viatura e ele já foi colocando o pau pra fora, me chamando vadia, me fez chupar seu pau, sempre me chamando me vaidia, quando notei que ele estava quase gozando, ofereci meu cuzinho, ele aceitou na hora a oferta e me falou pra descer da viatura, fiquei de 4 na sua frente e fui deixando ele enterrar aquela maravilha no meu cu, eu gritava de tanto tesão e ele tapava minha boca, não demorou muito pra eu sentir o jato quente no meu cu, nos limpamos, ele me deu um celinho, disse pra tomar cuidado e não seguir viagem, pois poderia não ter a mesma sorte, claro que obedeci aquele gato...

Nenhum comentário: