quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Montando-se pela primeira vez

Se você é uma crossdresser ou quer se montar como tal, vou passar algumas dicas para a sua primeira montaria. Nada profissional, ok? Não são dicas para drags, mas para crossdresser. Primeira dica, una os recursos disponíveis: veja se tem peruca, calcinha, meia calça, sutiã, uma roupinha feminina, maquiagem,... Isto é o básico. Se não tem compre. Pouca gente dá importância para a peruca, mas sem ela você consegue no máximo ficar um dublê da Elis Regina.
Comece primeiro pela roupa íntima. Coloque a calcinha e o sutiã. Por dentro do sutiã coloque duas meias de tamanho semelhante. Outra solução é formar os seios com papel higiênico. Depois da roupa íntima coloque a meia-calça. Ao ficar com um garoto você vai entender o porque de colocar a meia calça depois. A meia-calça deve ser bem escura caso você ainda tenha pêlos nas pernas. Dê preferência meia-calça preta.
Siga para a roupa e lembre-se: crossdresser se aproxima ao máximo de uma mulher comum. Por isto, coloque roupas de mulheres comuns, nada muito fashion ou chamativo. Não somos drags, somos crossdresser. Se você ainda tem muitos pêlos dê preferência as roupas mais compridas. Aproveite que agora é inverno, que você pode usar até gola alta.
Faça a sua maquiagem. Vale o mesmo que a roupa, nada muito chamativo. Maquiar demais também algo agressivo. Vou dar algumas dicas de maquiagem na próxima coluna. Por último coloque a peruca e pronto menina, você está montada.

* Texto muito legal de Camila Stein publicado no site: http://www.fervo.com.br/trans/view.php?ban=banner1&titulo=Crossdresser&assunto=cd&materia=009

Nenhum comentário: