terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Como tudo começou

Eu era criança, não me lembro muito bem, mas lembro de uma camisola rosinha de minha irmã mais velha, lembro que adorava experimentar, colocava e ficava me olhando no espelho, quando ouvia um barulho saia correndo e tirava tudo, com o tempo fui experimentando cada vez mais roupinhas da minha irmã, até o inicio da adolescencia quando tive minha 1ª experiência sexual de verdade com um homem, fiquei um tempão encucada com isso, tinha certeza que não era homem e queria ser travesti, mas não tinha informações, não tinha internet e tinha o fator familia, o tempo foi passando, comecei a trabalhar e abastecer cada vez mais meu guarda roupa feminino, tive outras relações e veio a internet, foi quando descobri o termo crossdresser, aí tive a certeza do que realmente queria, do quem realmente eu era...

Nenhum comentário: