quinta-feira, 13 de março de 2008

Amigas

Essa é para as meninas como eu

Meninas, estou me sentindo sozinha, precisando de amigas cd's, nesse nosso mundinho tudo é dificil, tudo é escondido, sem contar o medo de sermos descobertas e ai ficamos com medo de novas amizades, só nos arriscamos longe de casa. Estou louquinha para encontrar uma cdzinha para ser minha amiga, conversar papos femininos, passear no shoping namorando as vitrines (longe de casa tbm, rsrsrs) e nos montarmos juntas. Estou de coração aberto para isso, quem tiver interesse me escreva: larissalopreto@hotmail.com mande um e-mail, pois esta dificil eu entrar no msn.

Vamos perder o medo de conhecer pessoas como nós, quem sabe não surge ai uma grande amizade!!! Espero seu e-mail!!

9 comentários:

Sheilla Barros disse...

foi tao doce o teu post.... vamos ser amigas... sheillabr@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola!
Mas o que aconteceu? Estamos em 2010 e seu ultimo post foi em 2008 !!!

Sou CD iniciante, quando vi seu blo achei muito legal, principalmente o ultimo que você disse que gostaria de amigas cds.

Meu blog: http://lanadifreya.blogspot.com/

Beijocas!

Sharon Lima Cdzinha disse...

Oi Larissa! Sumiu? Cade vc mulher! Casou e sumiu...rsss Me escreva, sharonlimafeme@yahoo.com.br , Bjnhos

Skoll disse...

queria te conhecer
dragons121@hotmail.com

Anônimo disse...

Verdade puraaa Larissa.

vilma disse...

Oi amiga,quer4o te conhecer tambem, entre no meu face

Unknown disse...

Oi meu telefone 974032671.... é watz..me chama

cdbaixinha disse...

Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
cdbaixinha@gmail.com
Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
cd baixinha arroba g mail ponto com
Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima
Votorantim, Campinas e viajante
Meu pinto está duro e meu cu pisca dentro da calcinha

Unknown disse...

oi meu eu sou cd se quiserem podem me add no face Eder cunha eu estou vestida de noiva adoraria fazer amizade