terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Homens

Quem os entendem?

Só fico nervosa quando entro em salas de bate papo e msn, tem horas que perco totalmente a vontade de usar. Motivo? Os caras que vem conversar comigo, um pior que outro, sem papo, medrosos, vulgares...

A grande maioria nunca teve e nem tera uma experiência com uma cdzinha, simplesmente porque não sabem trata-las como merecem, a maioria esmagadora desses "homens" são medrosos, tem medo deles mesmos, preferem se esconder atrás de um MSN, no máximo uma webcam mostrando o membro, quando pedem o telefone não liga, se ligar não sabe o que dizer, se puxarmos o assunto eles ainda ficam com medo, se falarmos em nos encontramos desligam o telefone na cara.

Mas eu entendo, a maioria acha, que se sair comigo, vou bater na porta da casa deles e contar tudo esposa. Cabecinhas pequininas do meu coração, nunca faria isso, pois quero e exijo descrição total, encontrar uma cdzinha e ir a um motel, é a mesma coisa de sair com uma mulher desconhecida...

E por favor, tenham assunto pra conversar no msn...

3 comentários:

Unknown disse...

Só porque quase todos começam conversa com:
Oi
tc de onde gata
ta afim de sai?




não quer dizer que eles são cabecinhas pequenas....




Espera, quer dizer sim.

Unknown disse...

Li seu comentário seu comentário sobre os homens e as CDZINHAS.

Sou homem e acho q vc tem razão.

Nós não temos papo algum mesmo, somos medrosos, temos medo de dar nosso telefone. Tudo real.

Procuro entender o q é uma CDZINHA e estou sem saber se são lésbicas, ou estão a fim de anal com homem.

Pergunto honestamnte. Se puder,
me responda para

antennato@hotmail.com.

Felicidades em 2011.

Anônimo disse...

Eles são diretos querem marcar um encontro, querem que você chupe e dê a bundinha.
Esquecen de elogiar se estiver bem feminina, ou dar mais atenção, mais carinho. Eu adoro beijar na boca, muito mais que oral ou anal. O homem que me beijar, me acareciar vai ganhar tudo o que quizer.
katinhacdzinha